Serviços

Assistência Técnica

A equipa da Rigormind presta serviços de Assistência e Suporte Informático, no apoio à resolução de incidentes ou esclarecimento de dúvidas na utilização da solução implementada.  


Uma equipa dedicada em garantir uma resposta eficiente e elevado grau de satisfação dos nossos clientes. 

Vantagens


  • Portal de suporte técnico para um tratamento mais personalizado.
  • Equipa de consultores certificados.
  • Resposta em 24 horas.
  • Resolução das ocorrências de forma eficaz.
  • Evolução tecnológica.
  • Atentos aos novos desafios.



Suporte técnico


A adoção e utilização de sistemas informáticos deverá ser um elemento facilitador da dinâmica organizacional. 


No entanto, as falhas, ocorrências e incidentes poderão transformar a experiência menos agradável e eficiente. 


A equipa de assistência da Rigormind tem implementados os procedimentos que permitem o correto acompanhamento e tratamentos dos tickets de suporte.  

Assistência 


Desenvolvemos e implementamos ações de manutenção preventiva, corretiva e evolutiva. 

Asseguramos com formação nas áreas técnicas e funcionais das diversas aplicações e softwares que representamos.


Algumas das áreas de experiência da nossa equipa: 

• Assistência técnica a empresas; 

• Instalação e configuração de servidores; 

• Deteção e remoção de vírus, spywares e malwares; 

• Correcção de ficheiros corrompido 

• Atualizações, reparação e reinstalações de sistemas operativos 

• Instalação, atualização e configuração de periféricos e componentes 

• Instalação de soluções de segurança e proteção 

• Manutenção preventiva e correctiva.

Soluções eficientes para a sua empresa.

Descubra a solução mais adequada para a realidade da sua empresa