Software Alidata SIA S2 POS

 

 

 

O software Alidata SIA® | S2® POS permite gerir pontos de venda, executando de forma simples e intuitiva as tarefas de expediente de qualquer pequeno negócio ou cadeia de lojas. A sua flexibilidade de controlo permite administrar com rapidez, numa interface simples e totalmente configurável, toda a gestão de um negócio de forma a melhorar a organização e a optimizar a equipa de trabalho.

 

 

 

 

CONFIGURAÇÃO DE BOTÕES

A disposição dos botões é totalmente configurável, sejam os botões de selecção de produtos ou das barras de navegação. É possível definir o número de colunas e linhas, que vai influenciar o tamanho dos botões. Os botões de selecção de produtos podem ter diversos níveis e podem estar agrupados por família, tipo de artigo e grupo. É possível aplicar aos botões imagens identificadoras dos produtos e das acções das barras de tarefas, tal como cores para o posicionamento nos níveis. Existem também teclas de atalho que se podem programar para aceder directamente a funções específicas e minimizar tempos de execução.

 

UTILIZADORES E TERMINAIS

O Ponto de Venda permite inúmeras configurações por utilizador e por terminal, o que possibilita parametrizações ajustadas às necessidades. Uma das vantagens é a possibilidade de trocar de utilizador durante as operações, sem terminar/iniciar sessão. Também é possível só os utilizadores autorizados gravarem documentos (através da sua password dinâmica). O fundo de maneio, o fecho de caixa e a sangria de caixa podem ser feitos por utilizador ou por terminal.

 

CLIENTE

Permite trabalhar com o cliente livre (guarda os dados do cliente sem necessidade de abertura de ficha) e o cliente final (não guarda os dados do cliente). Como nem sempre a venda iniciada é finalizada, é possível colocar o cliente/venda em espera, para retomar posteriormente.

 

DOCUMENTOS

Os documentos podem ser vendas com recebimento, vendas a crédito para conta corrente ou até documentos de fornecedor, e podem ficar por regularizar até ao fecho de caixa. É possível controlar e bloquear documentos de clientes com documentos pendentes. É possível imprimir, reimprimir e consultar documentos.

 

CARTÃO DE CLIENTE

O cartão de cliente permite acumular os documentos e respectivos valores que o cliente efectuou. Isto vai possibilitar um desconto de valor ou referente à média dos movimentos, a atribuir quando é atingido o valor ou o número de documentos definido pela empresa.

 

 

Software Certificado pela AT 

 

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO DESTE PRODUTO